Comportamento

Pandora lança campanha global de empoderamento feminino

Por  | 

Em comemoração à coleção primavera-verão 2017, a PANDORA lança “DO”, uma nova campanha multifacetada que vai inspirar mulheres a serem verdadeiras consigo mesmas e com o que acreditam.

Para Minna Philipsona, vice-presidente e diretora de marketing da PANDORA, a marca é pautada na transparência há mais de 30 anos, oferecendo autenticidade e dedicação em suas ações.

Pandora

Pandora

Olha que bacana, a campanha tem como objetivo principal, empoderar mulheres, encorajando-as a serem fiéis a quem são e ao que desejam fazer.

É a celebração de cada momento importante na vida de uma mulher. A campanha DO incentiva as mulheres a abraçarem suas paixões e seus sonhos, e assim celebrar sua vida e quem são.

Na verdade, é o novo manifesto da PANDORA ao mundo, pontuando os ideais da marca por meio da elaboração de produtos de alta qualidade, feitos à mão, e de sua preocupação a sustentabilidade.

Pandora

Uma joalheria consciente

A joalheria dinamarquesa investe cada vez mais em processos menos nocivos à natureza na fabricação de suas joias, defendendo práticas conscientes em todas as áreas de produção, – desde o design e os materiais até a rede de colaboradores para, assim, reduzir o impacto ambiental. Gostei disso!

Ah, e tem  mais, a campanha DO reflete os ideais de responsabilidade social e ambiental da PANDORA com suas clientes, que se sentirão orgulhosas ao usar as famosas joias de prata de lei.

E não apenas pela qualidade e design, mas também pela visão de uma marca que se preocupa com o meio ambiente e com um mundo mais sustentável.

Pandora

Pandora

Pandora

Para a nova campanha, a PANDORA convidou mulheres inspiradoras como Mamé Adjei, empresária e candidata do America’s Next Top Model, dos Estados Unidos.

Seja capacitando jovens mulheres, buscando trabalhos humanitários, ou liderando um negócio, as participantes da nova campanha incorporam o significado de DO, fazendo aquilo que acreditam valer a pena, e sendo guiadas pela confiança encontrada no estilo singular da marca.

Enriquecendo o sentimento DO, a marca de joias também destaca a importância de usar os acessórios de acordo com as crenças das mulheres para serem verdadeiras consigo mesmas. ;-)

Fotos: Divulgação | Mkt MiX

Jornalista, Empreendedora e Autora do Diário da Beleza

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *