Tecnologia & App

4 aplicativos úteis para você começar bem o novo ano

Por  | 

Você sabia que uma pesquisa feita pela Nielsen, revelou que a maior parte dos pedidos das pessoas para o ano novo está ligada à questão: fitness, financeira, organização, leitura e viagem? Pois é! Para te ajudar a cumprir suas promessas, listei 4 aplicativos úteis para você começar bem 2017. Olha só!

1) Entrar em forma

O EstudioPass é uma plataforma online que te oferece mais de 200 opções, entre pilates, crossfit, funcional, yoga, por um preço fixo de R$ 99,90.

E se você já é esportista tem acesso aos melhores estúdios por só uma mensalidade! Vale a pena conhecer!

2) Melhorar a alimentação

aplicativos úteis

Na lista dos aplicativos úteis para quem deseja ter uma alimentação mais saudável, o My Fitness Pal é um app gratuito que facilita a contagem de calorias e o controle de alimentos.

O sistema do aplicativo realiza a contagem diária de calorias que foram ingeridas com base nos alimentos que você consumiu. Legal, hein?

3) Mais organização

Quem ama livros impressos sabe o quanto é difícil organizá-los, né? O Boooks é um app que permite catalogar sua biblioteca em plataformas iOS.

Mesmo que você não queira digitar todos os títulos do seu acervo, esse cadastro pode ser feito por meio do código de barras.

Ah! E sabe o que eu adorei? É que o app também ajuda a estabelecer prazos e nomes de pessoas para quem você emprestou seu livro. Aí, sim!

4) Evolução profissional

Hoje não é novidade para ninguém que dominar outros idiomas, além do nativo, é imprescindível para o mercado de trabalho, concorda?

E o Você Aprende Agora, curso de idiomas online reconhecido pela Georgetown University é baseado em aulas de três minutos, que pode te ajudar a aprender inglês, espanhol e mandarim.03

E aí, me conta: o que achou das dicas? Tem alguma diferente dessas?! Compartilhe nos comentários! ;-)

Jornalista, Empreendedora e Autora do Diário da Beleza

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *