Viagem

Vai viajar? Alugue uma casa de luxo com a Dolce Vacation

Por  | 

Você sabia que o compartilhamento de casas de luxo, ou seja, alto padrão vem se tornando em uma tendência cada vez mais forte em muitos lugares do mundo? Pois é! E a novidade é da Dolce Vacation!

A empresas é uma das pioneiras nesse segmento e desenvolve a atividade de compartilhamento de casas de luxo, com aluguel por temporada e serviços de hotel 5 estrelas.

Mas, não é só isso, não. Além da possibilidade de alugar uma casa incrível, em destinos de puro glamour, você conta com serviço de quarto, café da manhã e facilidades como aluguel de carro e equipamentos, traslados, reservas em restaurantes e shows, babás, concierge e outros. Bom, né?

Luxo compartilhado: um sonho possível

Dolce Vacation

Divulgação

Divulgação

De acordo com Bruno Kennerly Benevides, da Dolce Vacation, a novidade veio para surfar na onda de compartilhamento, como também abrir uma oportunidade, já que muitas casas luxuosas ficam vazias durante boa parte do ano.

“Há quem use de três a quatro vezes por ano, ou seja, a propriedade fica mais de 80% do tempo desocupada, o que gera depreciação”, explica.

Olha que legal, para quem viaja, a Dolce Vacation oferece um serviço inovador, seguro e com muita qualidade, e os proprietários, mantém as residências com alto rigor de qualidade, revisadas o ano todo.

“O grande problema do compartilhamento é a falta de padronização, o que pode gerar problemas para ambas as partes, quando o negócio é feito diretamente entre o consumidor e o proprietário. São muitos itens que precisam ser verificados para garantir segurança e qualidade”, enfatiza Bruno.

A startup nasceu exatamente para resolver essa lacuna e garantir que os serviços serão sempre estrelados: “nosso público é exigente e quer o melhor da vida”, enfatiza o empresário.

No Brasil, a operação acaba de ser iniciada e as residências estão passando pelo rigoroso controle de qualidade Dolce Vacation.

“Além de um check list completo do que já existe e da situação da propriedade, nós também resolvemos faltas e pendências e homologamos fornecedores locais que possam oferecer os serviços exigidos pelo nosso consumidor”, explica Bruno.

Para se ter uma ideia do potencial deste mercado, somente em 2015, o aluguel de férias rendeu 31 bilhões de dólares para a Flórida, a maior parte para Miami, segunda cidade do país em recepção de turistas, perdendo apenas para Nova York.

O sucesso do modelo de negócio tem sido tão significativo, que, além do Brasil, há grande demanda de expansão para: Grécia, Austrália e Bahamas, onde deve atuar no próximo semestre. Coisa chique, hein?

Jornalista, Empreendedora e Autora do Diário da Beleza

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *