Tendências

Moda fitness: as tendências da estação Outono-Inverno

Por  | 

Quando o assunto é moda fitness, você não vai abrir mão de ficar em dia com as tendências bacanas que chegam com o friozinho, não é mesmo? Pensando nisso, a Track & Field se inspirou em obras arquitetônicas e na natureza para criar sua nova coleção outono-inverno.

As pessoas que fazem do esporte seu estilo de vida estão sempre no foco da Track & Field, tanto que as peças desta estação foram especialmente desenvolvidas para elas.

E a marca comenta que tudo isso, é resultado de inovação constante, pesquisas em tecnologia e design exclusivo. Vamos conferir?

Um pouco mais sobre a coleção

 Track & Field

Track & Field

Para o outono-inverno deste ano, as peças chegam em tons que remetem à natureza, como terra e folhagens, como também ao concreto, isto é, cinza, além de cores como preto e branco e o nude.

Seguindo a tendência minimalista, a modelagem pode ser comparada ao trabalho de alfaiataria por seus recortes estratégicos, acabamento e detalhes inovadores.

Track & Field

Track & Field

As novas leggings chegam com bolsos e têm como aliadas, as estampas gráficas e o mix de texturas em:

:: tops, saias, shorts, leggings e blusões, divididos em 22 mini coleções que serão lançadas no decorrer deste semestre. Vem muita mais novidades por aí, hein?

Track & Field

Track & Field

Ah! Anote aí: as oito novas linhas – Bambu, Harmonia, Folhas, TF,Veredas, Natureza, Trama e Essência já estão disponível nas lojas da marca a partir deste mês!

Fotos: Divulgação | Suporte Comunicação

Jornalista, Empreendedora e Autora do Diário da Beleza

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *