Pele

Pele linda: chegou a hora do peeling

Por  | 

Com a chegada do Outono e as temperaturas mais amenas, o peeling é um dos tratamentos estéticos mais indicados para a revitalização e rejuvenescimento da pele.

Como se sabe, o peeling ajuda na renovação celular, como também no clareamento de manchas, além de amenizar as marcas de idade, entre tantos outros benefícios.

Mas, é bom lembrar que depois da realização do peeling, – é aconselhável não se expor ao sol, porque pode causar reações e deixar a sua pele manchada. E isso é muito chato, né?

Que tal o peeling não invasivo?

Uma opção para quem procura um tratamento não invasivo e, que tenha elementos naturais em sua formulação, é o peeling amazônico, do Spa da Pele.

O procedimento é feito com raízes e folhas da Amazônia e enriquecido com enzimas provenientes de frutas tropicais e ácidos orgânicos.

Além da renovação das células, ele faz uma limpeza profunda na pele, sendo indicado inclusive, para amenizar rugas, linhas de expressão, manchas e acnes. Tudo de bom, hein?

“Na fórmula do peeling estão presentes: graviola, papaína, alcachofra, bromelina, que é extraída do caule do abacaxi, cupuaçu, entre outros ativos naturais”, explica Lucienne Souza, do Grupo Spa da Pele.

Ah! Só tem um detalhe, independente do tratamento escolhido, o filtro solar precisa ser incorporado ao ritual de beleza, viu?

O ideal é passar diariamente o bloqueador na região em que o tratamento foi feito, mesmo em dias frios ou nublados, tá?

Serviço: www.spadapele.ind.br | 0800 600 5350

Foto destaque: Shutterstock

Jornalista, Empreendedora e Autora do Diário da Beleza

1 Comentário

  1. Serena

    abril 26, 2017 at 11:18 am

    Que dica linda! Parabéns pela postagem!

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *